A edição desta semana da revista americana Entertainment Weekly é dedicada à série The Walking Dead e trouxe como matéria de capa entrevistas com não só o astro da produção como com algumas das pessoas que são caracterizadas como zumbis para trabalhar como figurantes do programa. Confira as fotos deles caracterizados e sem maquiagem:

zumbis Fonte: Revista Monet

A série terá seu sexto e último episódio da temporada exibido neste domingo. Uma pena ser tão curta. O importante é que o sucesso da estreante, que com o quinto episódio atingiu o recorde de audiência, já garantiu a 2ª temporada.

Continuando com as séries, o episódio de Fringe exibido ontem à noite nos Estados Unidos só pode ter sido bombástico e excelente. Leia a sinopse, assista ao vídeo e, caso acompanhe a série, delire: “Olivia tenta encontrar um aliado que a possa ajudar, enquanto um aparelho que permite a comunicação entre os dois mundos é descoberto. Entretanto, Peter tenta lidar com as últimas revelações sobre o aparelho que destrói mundos e a verdadeira identidade de Olivia”.

 

essasemana[3]

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

 

  • Leitura do momento:
    Pequena Abelha – Chris Cleave
  • Li essa semana:
    Cotoco – John van de Ruit e Pequena Abelha – Chris Cleave
  • Resenhei essa semana:
    Cotoco
  • Super Posts:
    Cotoco e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1
  •  Ultima Compra:
    Respira, sorri e extravasa. Comprei! Quis matar a Saraiva e seu desconto progressivo impossível de resistir. Chegam em breve: Cidade dos Ossos, Beijada por um Anjo, Lua Azul, Wake e Fade. *.*
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Não deixe meu esposo ler, mas quero comprar Halo, Queimada e os itens da listinha que coloquei aqui ao lado –>.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Cotoco você é meu orgulhinho (mais uma vez) e Sarah me conta o que houve com esse dedo? #curiosa
  • Eu falaria para o autor: 
    John, quero mais de Cotoco.
  • Estado de Espírito Literário:
    Devoradora! haha
  • Literary Crush (paixão literária do momento):
    Edward. =p
  • Feito da Semana: Terminei Cotoco, algo que eu estava arrastando por muito tempo. Mas uma hora é preciso seguir em frente.
  • Queria ver no Brasil:
    Não sei.
  •  Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance?
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Meu super mega master maravilhoso presente de amigo secreto entre blogs literários. Minha queridíssima amiga (que ainda não sei quem é) me presenteou com um dos livros que eu mais queria no momento: Jogos Vorazes!! Não vejo a hora de começar a ler. Pulei de alegria quando abri o pacote e lá estava ele. Obrigada ♥

DSC04443 E a foto que não coloquei semana passada do marcador da Babi Dewet.

babi

Super Quote:
Não sou muito boa nisso. Então, nada.
Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Fringe!!! Assista lá em cima. =p

Minhas unhas ficaram a semana toda com o mesmo esmalte sem lascar mais uma vez o.O Muito bom! Então, no Clube do Livro eu vi as unhas da Cíntia e adorei a cor. Bem curiosa, perguntei. Fui fazer as compras do mês e dei de cara com o dito cujo lá, imagina se não comprei. Confiram Hippie Chic, da Colorama. esmalte Essa é minha unha! hehehe

Bom fim de semana para todos!!