Nem acredito que minhas séries favoritas estão voltando aos pouquinhos. Já matei saudades de alguns personagens e séries queridas, conheci novas e quase tudo volta ao normal. Uma das esperadas, é Glee, que volta em fevereiro já está logo ali.

Estou doida para ver o episódio em que o grupo fará um mash-up de Thriller, do Michael Jackson, e Heads Will Roll, do grupo Yeah Yeah Yeahs. O site Entertainment Weekly divulgou imagens dos personagens caracterizados como zumbis.

Glee-Thriller1 E tem um vídeo promocional:

 

Mais imagens aqui.

Sacanagem o que a CW fez, hein? Supernatural ia retornar das férias hoje à noite e eles resolveram adiar para 4 de fevereiro. Agora tenho que ficar mais uma semana sem os irmãos Winchester. chora


essasemana[3]

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    A Batalha do Apocalipse – Eduardo Spohr.
  • Li essa semana:
    A Batalha do Apocalipse (mais uma semana com Ablon).
  • Resenhei essa semana:
    Laowai – Sônia Bridi.
  • Super Posts:
    Laowai e Quinta de Selos
  • Última Compra:
    Nada. Nenhuma promoção que valha a pena e estou com a coceira em nível de alerta. Mais de um mês sem comprar. 
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    PNTS 2 e Hex Hall.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ai Ablon, não para quieto. Mas ainda assim, admiro você.
  • Eu falaria para o autor: 
    Eduardo, ainda não tenho palavras para você! 
  • Estado de Espírito Literário:
    Atento.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ablon [3].
  • Feito da Semana: Tentar comer sushi de novo pela primeira vez na vida e o lugar estava fechado. ¬¬
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantasia, épico.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Finalmente eu tenho Halo!!! Chegou essa semana, depois de tempos sem receber um livrinho novo.

DSC04675E os marcadores da semana passada, que eu não tinha mostrado.

DSC04686Obrigada, Lília!!

  • Super Quote:
    Nenhum.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Não consigo pensar em nenhum mais uma vez.

Quem percebeu minha unha na foto de Halo já teve uma primeira visualização do meu esmalte da semana. Usei Jeans, da Colorama.

DSC04667 Pintei em um dia de chuva e ele embolou um pouco. Mas ficou legal. Estou pensando qual cor usar agora. Semana que vem vocês saberão!

Beijos e um ótimo fim de semana!