19012010194724 E a sexta-feira chegou!! Hoje é uma sexta mais que especial, minha amiga Camila se forma em Direito e vamos comemorar muito. Parabéns e muito sucesso para você! E não esqueça, sempre e se eu precisar de uma “adevogada” vou te ligar!

Sexta também é dia de episódio novinho de Fringe nos Estados Unidos. E não dá para acreditar que nossa querida sexta-feira esteja prejudicando a série. Lá, quase ninguém fica em casa nas noites de sexta e por isso Fringe teve uma queda considerável de audiência, correndo sério risco de ser cancelada. Os próprios produtores executivos de Fringe admitiram que não se surpreenderão com o cancelamento da série, li isso aqui. Uma pena.

tvlia.com.files.2010.03.fringe-poster

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

 

  • Leitura do momento:
    Estrela Píer – Kamila Denlescki
  • Li essa semana:
    Uma crença silenciosa em anjos e Estrela Píer, que é de book tour.
  • Super Posts:
    Os dois acima.
  • Última Compra:
    Precisei comprar de novo. Na reunião do Clube o livro sorteado para o próximo mês não foi o que eu coloquei no papelzinho, que era o que eu tinha em casa, mas o da Karen N., 3096 Dias. Então precisei comprar e como Meu pai fala cada m*rda estava por R$ 11,90 eu não aguentei e coloquei ele na sacola também.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Interligados, PNTS 2, Queimada... [3]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Na verdade, falaria uma frase do livro: “Não sei como alguém pode suportar perder tanta gente e ainda acreditar na bondade fundamental do ser humano”.
  • Eu falaria para o autor: 
    R.J. você está de parabéns.
  • Estado de Espírito Literário:
    Nacional.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Cabel ainda ♥.
  • Feito da Semana: Recebi meu primeiro livro de book tour. =D
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Meus quatro livrinhos comprados na última semana. Gone, Como Treinar Seu Dragão, Como Falar Dragonês e Como se livrar de um vampiro apaixonado. O livro do book tour, Estrela Píer. Recebi também da última pessoa que leu, quatro marcadores. Obrigada querida!! E os livros que comprei no domingo na Fnac: 3096 Dias e Meu pai fala cada m*rda! Semana feliz!! (fotinhos detalhadas no próximo Chegou!, na semana que vem).

DSC04770 Só para deixar o gostinho!

  • Super Quote:
    “O amor, mais tarde eu chegaria à conclusão, era tudo para todo mundo. O amor era o que fazia sofrer e parar de sofrer. O amor era mal-interpretado, o amor era fé, o amor era a promessa do agora que se tornava esperança para o futuro. O amor era um ritmo, uma ressonância, uma reverberação. O amor era estranho e tolo, era agressivo e simples, e com tantas qualidades indefiníveis que nunca poderiam ser transmitidas em palavras. O amor era ser.” ♥ Página 325 de Uma crença silenciosa em anjos.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Rachel cantando Firework em Glee.

 

Unhas

Depois de minhas andanças atrás dos esmaltes da Ana Hickmann consegui comprar o último que eu queria: Samba! Quando olhei no vidrinho fiquei meio decepcionada, não parecia a cor que eu tinha visto, mas então, quando pintei as unhas o verde lindo apareceu, do jeitinho que eu esperava. Amei a cor. Confiram:

DSC04752Não reparem que já stava quase descascando! haha 

E por esta semana é só! Ah, mentira. Não deixem de participar da promoção do porta livro e marcador que termina na próxima sexta. E para super finalizar, domingo é aniversário do meu queridíssimo marido, Felipe! Mais um aninho completado, mais uma velinha no bolo. Parabéns, muitas e muitas felicidades e que esta data possa se repetir por muito tempo. Te amo! ;)

niverCamila (formanda), eu e o maridão!! Detalhe é meu pai mastigando atrás! haha

Beijos e um ótimo fim de semana!