E mais um mês vai chegando ao fim, minha gente. Já estamos praticamente em agosto, aiai. Enfim, junho não deve ser superado nunca no quesito receber livros, foi incrível. Mas julho também não ficou para trás e teve seu mérito. Não quero nem pensar em como será daqui para frente, já que prometi ficar sem comprar, mas isso é outra história. Vou mostrar para vocês o que chegou aqui em julho.

Acho que nunca começo um mês sem ter recebido livro de book tour, caso sério. O primeiro de julho foi Crônicas dos Senhores de Castelo, do book tour da Nanie.

DSC_1804Praticamente junto chegou o Livro Viajante 100 escovadas antes de ir para cama. Que eu não encontrei a foto. E na mesma semana chegaram três livros para o Clube do Livro, enviados pela Suma. 334619241[2]

Recebi da super parceira Universo dos Livros o lindo e maravilhoso sexto livro da série da Irmandade da Adaga Negra, Amante Consagrado. Ui, abana.DSC_1805

O autor Gabriel Burani enviou dois lindos marcadores do segundo livro da saga Hugo o vampiro. Adorei a surpresa.DSC_1809

No mesmo dia chegou o envelope com os marcadores que ganhei em uma promoção no Tecer Girassóis, da super querida Renata Holanda. Marcadores autografados pela Paula Pimenta. DSC_1807 

Outro prêmio que chegou foi o lindo e esperado As Confissões de Laura Lucy, da Fernanda Saads, que ainda veio com marcadores autografados. Amei! Não vejo a hora de poder ler.DSC_1812

DSC_1813 

E então vem minha queda, minhas tentações. Preparados? Comprei um livro nacional que queria muito, muito mesmo. O Todas as estrelas do céu, do Enderson Rafael. Que estava com desconto e frete grátis. O pacote veio com balinhas e tudo.DSC_1811

Comprei também outros dois livros muito baratos. Lonely Hearts Clube saiu por R$ 10 e Quando cai o raio custou mais ou menos R$ 11. Quem consegue resistir? Eu não.DSC_1815DSC_1816 

Lembram que mês passado eu me empolguei e comprei dois Em Chamas? Pois é, fiz uma troca com minha amiga Karen e peguei Vampiros em Dallas, da Charlaine Harris, que eu ainda não tinha. DSC_1821

Também comprei uma bandeja para notebook com a , lindíssima.

Foto da Rê.

Nas fotos abaixo, cartinha da Luciane Rangel e o livro viajante A Pirâmide Vermelha.

DSC_1823 DSC_1824

E para finalizar, recebi esta semana da Universo dos Livros Mulheres Solteiras não são de Marte.DSC04948

DSC_1826

E foi assim que meu mês de julho passou.  Beijos!