Olá! Como estão nesta última sexta-feira de agosto? Estou cheia de trabalho, mas super empolgada e ansiosa para o encontro do Clube do Livro amanhã. Enfim, recebi por e-mail o calendário de quem trabalha, ri muito e achei que valia a pena compartilhar com vocês. Vejam se concordam.

calendário Hoje é sexta! \o/

Setembro está aí, como comentei no post de semana passada, com ele voltam algumas das séries mais queridinhas. Glee, por exemplo, tem a volta marcada para o dia 20 e já tem promo rolando na internet. O vídeo eu assisti no Box de Séries.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Maldosas – Sara Shepard
  • Li essa semana:
    Sendo Nikki, Glimmerglass e Maldosas.
  • Resenhei essa semana:
    Glimmerglass.
  • Super Posts:
    Resenha acima, Em breve na minha watchlist #2, Filmes para rever #9 e Cinco leituras e um desejo.
  • Última Compra:
    Ok, confesso. Comprei de novo, mas tudo dentro das regras. O livro que comprei é o do mês de setembro do Clube do Livro, Anna e o Beijo Francês. Então, sem punição.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nem ouso citar [2].
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Com as meninas de Maldosas, como sei mais ou menos o que vai acontecer eu tento alertar, haha.
  • Eu falaria para o autor: 
    Meg Cabot, finalmente li um livro seu, na verdade li dois, e adorei. Quero mais.
  • Estado de Espírito Literário:
    Vidente, haha.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ezra Fitz ♥.
  • Feito da Semana: Não virei sapo perereca. Com a quantidade de chuva que caiu, isso foi praticamente um milagre.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Mistério, YA.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Livros que comprei no Submarino: Sereia e A estrada da noite.
  • Super Quote: Esqueci de novo. =p
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Não vi nenhum essa semana, então vou de uma música que não sai da minha cabeça.

 

Minhas unhas

Fui na farmácia semana passada e enquanto esperava minha vez fui fuçar os esmaltes, encontrei aqueles lindos da nova coleção da Risqué – Color Effect -, cada um custava R$ 3,50, então decidi comprar apenas um (mas quero pelo menos mais dois). Pintei minhas unhas com o Viúva Negra.

DSC_1890  Ele é preto com glitter vermelho – já estou com medo da hora de remover – e tem um efeito bem legal, apesar de ficar meio granulado, áspero, na unha, como vocês podem notar na foto. Eu ia passar uma camada de extra brilho, mas não tive tempo – culpa da chuva. Por ser preto tem aquele velho problema de manchar e ser um pouco mais difícil para limpar os cantos.  Ele também já está bicadinho, mas faz parte.

Beijos e um ótimo fim de semana.