Olá, pessoal. Último dia de janeiro e lá se vai o primeiro mês do ano. O meu início de ano até que foi bom e o de vocês? Bom, como o assunto de hoje são os livros, mais especificamente o que chegou para mim em janeiro, vamos começar.

O primeiro livro que quero mostrar para vocês rendeu do meu aniversário. Não sei se vocês lembram, mas no post de dezembro eu coloquei a foto de um cartão presente da Nobel que eu ganhei de um casal de amigos no meu aniversário, pois é. E como não é novidade, estava doida para ter o livro Um Dia com a capa do filme, então uni o útil ao agradável e troquei meu cartão presente por ele, que até parece que foi feito sob encomenda, o valor deu certinho. Agora eu tenho esse livro e essa linda capa na minha estante como eu tanto queria.

DSC05186Se não bastasse os mais de 100 livros que eu tenho em casa para ler, eu também pego emprestado. No ano passado, acho que foi de Páscoa, minha irmã quis ganhar livros – orgulhinho – e eu meio que a convenci a comprar  A música que mudou minha vida. Depois de um tempo, eu pedi emprestado e ele agora está lá em casa. Não sei quando vou ler, mas não deve demorar. Estou bem curiosa.

DSC05190Recebi de book tour o livro Annabel & Sarah, que até já resenhei aqui,  mas esqueci de tirar foto dele antes de enviar para a próxima leitora, coincidentemente acabo de ler que ele chegou na cidade de destino e saiu para entrega hoje. Mesmo assim, coloco a capa abaixo.

annabel_capa2-198x300[2]

Amo a Dona Sorte. Ela some muitas vezes, mas em outras ela dá uma passadinha e me faz companhia. Em uma dessas visitas, ganhei o livro O Baile dos Deuses, segundo volume da trilogia do Círculo de Nora Roberts. Ganhei pelo twitter, participando da promoção do BR Nora Roberts e o livro foi entregue bem rápido.

DSC05185

Recebi também, através da parceria do blog com a Universo dos Livros, o segundo livro da série Faeriewalker, Shadowspell: O misterioso reino de Avalon. Já estou na metade da leitura e gostando bastante.

DSC05184

Por último, fiz uma compra! Nada demais, só que ao comprar o presente da minha amiga Camila, me deparei com um livro que gostei e com um preço bom, então, por que não comprar? O livro é Prazer de Matar, da Julie Garwood. A vendedora disse que eu vou gostar, espero que sim.

DSC05183Medo dessa capa! 

E esse foi meu mês de janeiro. Até que para quem não comprou nada – certo, só um livrinho – , eu recebi bastante coisa. Ah, Dona Sorte, espero sua visita mais vezes, sua linda!

DSC05193Um ótimo último dia de janeiro para vocês! Beijos.