Como vocês já sabem, estou em uma pausa na compra de livros. Então, como tenho uns belos meses pela frente, resolvi criar uma lista de leitura que devo seguir até lá. Vocês não têm noção de quantos livros eu tenho em casa sem ler! Mas vou dar um jeito nisso.
No momento estou lendo “Os homens que não amavam as mulheres”, da trilogia Millennium, do autor Stieg Larsson. Pretendo terminar nesta semana, para depois seguir minha listinha. Como divido meu tempo entre várias atividades, fiz uma lista bem modesta, com dez livros. São eles:
breetanner-400x600
mil-2
capaladraoderaiostiein-web1
A Rainha do Castelo de Ar – Stieg Larsson
rainha-do-castelo-de-ar
Morto Até o Anoitecer – Charlaine Harris
General Image B2W
Bubble Gum – Lolita Pille
bubblegum
As Crônicas de Nárnia – C.S. Lewis
cronicas de narnia
Sétimo – André Vianco   
             sétimo 
O Símbolo Perdido – Dan Brown 
    o-simbolo-perdido
O Livreiro de Cabul - Asne Seierstad
  O livreiro de cabul
Tenho até vergonha de contar, nem eu acreditei quando vi, tenho O Livreiro de Cabul desde novembro de 2006 e nunca li, sempre passei outros na frente. Já emprestei e tudo, mas não li. Vou corrigir a falha ainda este ano! ;)