Olá pessoal, mais uma vez chegamos à tão amada e querida sexta-feira e com ela vem mais um Mix de Sexta. Não gostei de colocar aqui os episódios de séries que assisti na semana, portanto, incorporei eles nas postagens sobre séries nas quartas-feiras sob o nome de Essa Semana – Séries.
Falando em séries, tem uma novidade super legal para How I Met Your Mother e para quem estiver com saudades da doutora Cameron de House. A atriz Jennifer Morrison se juntará ao elenco de HIMYM no dia 18 de outubro e será o novo interesse amoroso de Ted. Jennifer viverá Zoey Van Smoot, uma arquiteta nerdmaliciosa com grandes chances de ser a mãe do título da série. *.* Leia mais aqui.
cameronhimym
Outra novidade que foi divulgada ontem no blog foi a Promoção O Rei e o Camaleão. O autor, Christian David, cedeu um exemplar autografado para sorteio aqui, já fez sua inscrição? Não perca tempo e faça isso aqui.
clubeÉ neste sábado o primeiro encontro do Clube do Livro de Tubarão. Vamos nos apresentar e escolher o primeiro livro a ser discutido, por enquanto, o que sabemos é que será um título nacional. Estou particularmente ansiosa pela hora de encontrar mais viciados em livros. Semana que vem conto tudo aqui.
essasemana
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Leitura do momento: Morto Até o Anoitecer – Charlaine Harris.
Li na última semana: A Rainha do Castelo de Ar e O Rei e o Camaleão.
Resenhei essa semana: A Rainha do Castelo de Ar e O Rei e o Camaleão.
Super Posts: O Rei e o Camaleão + Promoção.
Última Compra: Nada, coceira literária controlada ;)
Desejo Comprar Urgentemente: Nada (mentira!)
Conversa imaginária com personagem fictício: “Sookie, esse vampiro não vai te fazer bem”.
Eu falaria para o autor: Não estou muito simpática essa semana, sem recados.
Estado de Espirito Literário: Lendo bastante e querendo mais.
Literary Crush (paixão literária do momento): Vampiro Bill ou Jason, pelo menos gosto do da TV, ainda não deu para ver se no livro ele é igual.
Queria ver no Brasil: Nenhum livro em especial de novo.
Im in mood for… (gênero literário do momento): Literatura Fantástica.
Hey Mr, Postman (ultima entrega dos Correios): Oba! Chegou marcadores que ganhei no Psychobooks e os livros que comprei no Submarino: Tentada e Reunião Sombria.

Super Quote: --
Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Nada nessa semana.
obsessão copyMais uma semana com apenas uma cor de esmalte nas unhas. Que preguiça, hein? Acho que é culpa da chuva, nos deixa sem vontade de nada, chata!  Essa semana usei Obsessão da Risqué. A foto é daqui. Hoje comprei uma cor nova, da Colorama, semana que vem ela aparece por aqui.
É isso pessoal, um ótimo fim de semana para vocês.