Mais uma sexta-feira, coisa boa. Minhas férias estão próximas (só mais uma semaninha) e meu aniversário também, festas de confraternização, ah que clima gostoso este de fim de ano. Vocês não acham? Eu acho.

Falando em Natal, a Ju, do Lost in Chick Lit , fez um post muito legal com dicas de livros para presentes. Tem dicas para românticos, aventureiros e por aí vai. Vale o clique.

clip_image001

Essa semana recebi mais um selinho da Talita Ackles, do blog Leitora Voraz, do Bruno, do blog Estante do Bruno, e da Vivie, do blog Vício do Momento, o Selo de Qualidade. Mas como já respondi muitas coisas no post de segunda, não sei de mais nada que possa contar, quem ainda não leu pode clicar aqui. Obrigada Talita, Bruno e Vivie. Eu devo indicar mais dez blogs para receber o selo, são estes:

A Vivie também me deu o selo abaixo. Indico para as mesmas pessoas acima.

GetAttachment

Para quem curte música, meu amigo, Thiago, apresentou-me a um ótimo site esta semana: Grooveshark. Tem tudo quanto é música, até Amado Batista eu encontrei, é fui fazer uma brincadeira de teste e o nome dele me veio a mente, não perguntem a razão. Gostei bastante, já fiz meu usuário e agora temos tantas opções que nem sabemos o que escutar durante o dia na redação do jornal.

essasemana[3]

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Jogos Vorazes – Suzanne Collins
  • Li essa semana:
    Pequena Abelha – Chris Cleave
  • Resenhei essa semana:
    Nada. Pequena Abelha fica para a próxima semana, quero escrever a resenha depois da discussão do Clube do Livro. Aliás a reunião é neste sábado, às 14h30, na Praça de Alimentação do Farol Shopping com revelação do amigo secreto!!
  • Super Posts:
    Segunda de Selos, O Mês Que Passou + Chegou! #9 e Chegou! #10
  • Ultima Compra:
    Eu fiz de novo, comprei. Mas quem vai pagar é minha querida avó. Pedi para ela Memórias de Uma Gueixa de aniversário, mas ela disse que vai ser de Natal e que de aniversário (23/12) vou ganhar outra coisa *.*
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Strange Angels por R$ 9,90!! Sério e Coleção Mochileiro por R$ 39,90 com cinco livros. Não posso visitar nenhum site esses dias, muita promoção e preciso resistir.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Abelhinha, quero cuidar de você.
  • Eu falaria para o autor: 
    Parabéns pelo livro, Chris.
  • Estado de Espírito Literário:
    Sem tempo, mas persistente.
  • Literary Crush (paixão literária do momento):
    Edward. =p
  • Feito da Semana: Ganhei promoções!! Uma no Blogueiro Leitor, do livro A escolha de cada um e outro na Natpuga, um livreto de A Última Música autografado pelo Nicholas Sparks!!!! *.* Nota: preciso jogar na Mega Sena esta semana.
  • Queria ver no Brasil:
    Não sei.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Ficção científica
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Cinco livros que comprei (Cidade dos Ossos, Beijada por um anjo, Lua Azul, Wake e Fade), Bilionários por Acaso que ganhei na promo da Intrínseca, marcadores que ganhei no blog da Dani Fuller e cartão da minha querida amiga secreta! Ah, chegou o presente do amigo secreto do Clube do Livro também. =D
  • Super Quote:
    Você também teve problemas, Sarah. Está enganada se pensa que isso não é comum. Vou lhe dizer: os problemas são como o oceano - cobrem dois terços do mundo” – Pequena Abelha.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Nenhum.

Mais uma semana que o esmalte ficou direto na minha unha. Não lembro bem a razão, mas tinha certo preconceito com esmaltes Avon, não gostei de algum que usei há muito tempo, imagino. Mas minha sogra comprou as três novas cores e pediu que eu testasse. Essa semana usei o Dolce Vita e gostei bastante da cor, precisei passar apenas duas mãos e durou. Vejam a cor:

esmaltes

x1pmakndzhuofd15avzuwn0ke0