A seção Chegou! agora é mensal. Então, pertinho do fim do mês eu mostrarei para vocês tudo que chegou para mim. Nada melhor do que sentir novamente aquele gostinho maravilhoso de receber livros e mimos, não acham? Sem perder tempo, vamos às belezinhas que chegaram em fevereiro.

A primeira visita do correio foi no início do mês, trazendo o prêmio do blog Leituras & Fofuras que eu ganhei! O livro Fade, de Lisa McMann, continuação de Wake.DSC04706[2] 

Na mesma semana recebi lindos marcadores do livro Guardians, da Luciane Rangel. E também da Luana, do Partes de um Diário.

marcadores

Lá em dezembro eu fui a sortuda que ganhou um livro no Sorteio de Quinta do blog Menina da Bahia. Mas em seguida a editora que ficou responsável em mandar o livro entrou em férias e eu só recebi ele no início do mês. Mas recebi e ele é lindo.

DSC04725[2]

Fevereiro também foi o mês que eu tive a oportunidade de receber meu primeiro livro viajante. Adorei a experiência. Mais uma vez obrigada, Ioná.

DSC04726[2] Resenha aqui.

E uma semana depois, recebi meu primeiro livro de book tour. Que já viaja para seu próximo destino. A super querida que leu antes de mim, mandou marcadores de presente. Amei!

DSC04758 

Finalmente comprei! E como comprei. Agora vou ter que ficar algum tempo sem gastar com livros. Notei que em janeiro nem teve Chegou!, triste. Mas, enfim, chegaram minhas comprinhas: DSC04760

Finalmante consegui comprar Como Treinar Seu Dragão e já que estava baratinho, aproveitei e comprei Como Falar Dragonês também.

DSC04763Está compra foi feita mesmo porque eu queria muito ler Gone e saber o fim da trilogia Wake. Aí aproveitei que tinha que comprar mais para ter frete grátis e comprei Como se livrar de um vampiro apaixonado.

DSC04753 E, por fim, mas não menos importante, tive que comprar o livro do mês de março do Clube do Livro: 3096 dias. E no velho papo de frete grátis precisei comprar Meu pai fala cada m*rda, que paguei bem baratinho, R$ 11,90.

Ah, sem esquecer que minha prima, Geisi, emprestou Comer, Rezar, Amar dela e ele está lá esperando sua vez de ser lido, o que deve ocorrer logo, ainda mais que é emprestado. Mas eu não tirei foto dele. Pobrezinho.

Bem, fecho o mês assim, feliz! Cheia de livros novos e com minhas primeiras experiências em book tour e livro viajante. Que o mês de março seja tão proveitoso quanto este.

Beijos e uma ótima quinta!

* Não deixem de participar da promoção do porta livro e marcador de tecido, que termina amanhã!