Aiai, mais uma sexta-feira começando para alegrar os corações. Mentes quase parando de tão cansadas anseiam pelo fim do expediente na sexta, né? Mas temos algumas horinhas pela frente. Mais uma sexta sem Damon e Peter, agora sem os irmãos Winchester e House também. Mesmo querendo que os meses não voem como estão voando, lá no fundo eu quero que setembro chegue logo, vocês não?

Enquanto algumas séries decretam suas merecidas ou não férias, livros novos não param de chegar aqui na terrinha. Tem hora que fico louca só de pensar em tantos livros que eu quero ler. Um exemplo é Queimada, da série House of Night, faz tempo que lançou e eu ainda não consegui comprar e ler. Imaginem minha cara de tacho quando a editora mostrou a capa do livro seguinte que em breve será lançado? Eu quero ler a continuação!!!

capa.inddGosto muito das capas desta série. E vocês?

essasemana32

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Como de livrar de um vampiro apaixonado – Beth Fantaskey (bem no finzinho).
  • Li essa semana:
    A Negociadora e Como de livrar de um vampiro apaixonado.
  • Resenhei essa semana:
    A Negociadora.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Personagem da Semana, Promoção Kit Nacional e Filmes para Rever.
  • Última Compra:
    Caí em tentação, confesso. Culpa da Laura que mandou e-mail com a oferta: Cheio de Charme da Marian Keyes por R$ 16,00. Não tinha como deixar de comprar.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    As Crônicas de Gelo e Fogo, Lonely Hearts Club…
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Lucius eu quero te dar uns tapas, sério.
  • Eu falaria para o autor: 
    Beth, que livro gostoso de ler.
  • Estado de Espírito Literário:
    Devorador.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Seria o Lucius se ele não tivesse ficado tão duro e frio. Mas eu sou boazinha e dou uma chance, essa semana vai para ele um pedacinho do meu coração.
  • Feito da Semana: Saí da abstinência. Ajoelha no milho.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance Sobrenatural.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Nadica de nada, tristeza. [3]
  • Super Quote:
    Nenhum de novo.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

 

MInhas Unhas

E o esmalte campeão da votação da semana passada foi:

DSC_1236Hippie Chic, da Colorama. Adorei, tinha esquecido como ele ficava lindo nas unhas.

Beijos e um ótimo fim de semana.