Se tem um jogo que eu amo de paixão é The Sims, já gastei muito tempo dessa minha vida vidrada na tela do pc cuidando de várias famílias, arquitetando planos diabólicos e armando romances, ah que saudade. Mas aí eu cresci, virei uma adulta cheia de responsabilidades, trabalho, casamento, etc, e meu tempo para os meus amadinhos ficou reduzido praticamente a zero. Sem falar que o computador também “rena” se eu instalo todas as expansões originais que eu tenho.

Mas agora meus problemas acabaram – tá é mentira, porque para ter mais tempo eu precisaria usar magia/objeto mágico e isso eu ainda não faço – porque o EA Games lançou uma versão do jogo para o Face – apelido carinhoso e íntimo do Facebook –, o The Sims Social e agora eu posso matar as saudades dos meus Sims, mesmo que por um tempo bem menor do que antes. Que  sacada, genial!

TheSimsSocial-Facebook1 O sucesso foi tanto, que de acordo com o site Administradores o lançamento do jogo pode ter causado instabilidade no Face. É isso aí. O site chegou a ficar indisponível para alguns internautas, que sequer conseguiam acessar a página. Haja acesso. Sem falar que nas muitas vezes que tentei acessar o jogo não funciona, diz que a página está com problemas. Acho que eles não pensaram que ia fazer tanto sucesso e que tanta gente ia jogar. Erro enorme.

TheSimsSocial-Facebook2

Fotos daqui.

essasemana32 Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Glimmerglass – Jenna Black
  • Li essa semana:
    Glimmerglass.
  • Resenhei essa semana:
    A Pirâmide Vermelha.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Conheço esse rosto #15, Treinando o Papai e O que estou lendo #6.
  • Última Compra:
    Nada, firme e forte na promessa.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Olha, a lista nunca para de crescer.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ai Dana, ficaria maluca no seu lugar!
  • Eu falaria para o autor: 
    Jenna, pelas poucas páginas que li creio que vou gostar muito do seu livro.
  • Estado de Espírito Literário:
    Alerta, procurando o bad guy.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Acho que o Ethan, mas ainda preciso conhecê-lo melhor.
  • Feito da Semana: Trabalhei bastante, vale?.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantasia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi brindes da Galera Record para o Clube do Livro – dois livros Sendo Nikki e marcadores da Meg Cabot –, mimos da Ju Lund também para o Clube do Livro e, para mim, marcadores da Meg Cabot e do blog da Jeh Polato que ganhei em sorteio. *-*
  • Super Quote: Essa semana fico devendo.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Maroon 5. ♥

 

Minhas Unhas

Acreditam que ainda não consegui amolar meu alicate? Sábado o tiozinho estava lotado e durante a semana toda choveu, não consegui passar lá. Mas não pensem que deixei de fazê-las essa semana de novo, não mesmo. Usei ele assim mesmo e as pintei. O esmalte escolhido foi um dos novos, o Dote Uruau.

DSC_1836

Por hoje é só! Beijocas.