Oi, pessoal. Mais uma sexta-feira, todos comemoram. Vou começar o post de hoje com um meme que recebi da Rafaela, do Girl Cliche, sobre músicas.

MEMEDDM Cite as 10 músicas que você mais ouve ultimamente:

Coloque abaixo o melhor videoclipe lançado em 2011, em sua opinião:

Ah, é covardia, claro que vou colocar Maroon 5, né?! ♥

Coloque o link dos Blogs que irão receber o Meme:

Quem quiser responder, pode ficar à vontade!

essasemana32_thumb Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Ainda não te disse nada.
  • Li essa semana:
    O Elemental, Amores Incertos e Ainda não te disse nada (comecei).
  • Resenhei essa semana:
    O Elemental.
  • Super Posts:
    A resenha acima, O que estou lendo #9, Amanhecer – Parte 1 e Hiato: as férias das séries.
  • Última Compra:
    Compra? An? Não sei do que estão falando. Ah, sobre aqueles dois livros da Sophie Kinsella que comprei esta semana? Ou O Senhor  March, da Geraldine Brooks? Humm, isso é compra? =p Ah, mas eu merecia. Acreditam que tive que cancelar Despertada? A Saraiva não tinha em estoque e nem previsão. Fiquei triste, né? Merecia um presentinho ou três. 
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Desejar não é poder. Meu novo lema. haha
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Marina, obrigada por ter ido falar com a mulher das cartas, eu estava morrendo de curiosidade!
  • Eu falaria para o autor: 
    Maurício, fui conquistada pela Marina, espero não me decepcionar com ela.  
  • Estado de Espírito Literário:
    Devorador.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Luca ♥.
  • Feito da Semana: Terminei Amores Incertos essa semana. A personagem principal é Marina e tem um professor italiano chamado Luca. Comecei Ainda não te disse nada e a personagem principal é Marina com um professor italiano chamado Luca. o.O Pode isso? É um sinal para algo. Talvez o nome dos meus futuros filhos. haha
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Literatura Nacional. \o/
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Uma caixa com muita coisa da Novo Conceito: O preço de uma lição (2), Julieta Imortal (2), Um homem de sorte (2) e Confissões de um turista profissional. Recebi também dois livros do Maurício Gomyde – Ainda não te disse nada – e mimos da Ju Lund para o Clube do Livro, opa! Recebi também o presente do meu amigo secreto do Clube. =D
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Booktrailer de Julieta Imortal, da Novo Conceito. Adorei!

Aproveitando a deixa, a Novo Conceito lança um concurso cultural magnífico. Não deixem de participar. Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

02 encarte_promoção_julieta

Minhas Unhas

Shame on me. Não fiz as unhas de novo. O Eu Maquio fez swatches da nova coleçao da Hits Malhação. Gostei muito de algumas cores. Querem ver?

image image image image Todas as fotos são do site Eu Maquio.

Gostei da grande maioria, mas minha preferida de todas é o rosa Natália. O branco da Débora é para fazer francesinha. Não tenho essa habilidade. E o Laura é lindo também. E vocês, quais gostaram mais?

Gente, beijos e um ótimo fim de semana!!