Oi, pessoal. Vocês acreditam que Murphy já começou o dia me sacaneando? Eu queria não acreditar, mas é verdade. Cheguei no meu trabalho e quando fui pegar a chave na bolsa - onde ela fica sempre -, não estava. Deixei em casa, não sei como, porque ela nunca sai de lá mesmo. Resultado: lá fui eu de novo em casa buscar a bendita chave. Isso que eu saí mais cedo para adiantar as coisas no jornal. Que belo adiantamento, né? Ah, mas por que eu não liguei para o meu chefe para pegar a chave dele emprestada? Bem, usei a internet no celular ontem e esqueci de desativar, então a bateria acabou e eu fiquei sem celular! É Murphy para todo canto. Mas o dia vai melhorar, vou pensar positivo.

Então, ontem estava lendo tweets e me deparei com um sobre Gilmore Girls. Não é novidade para ninguém que essa é minha série favorita desde sempre, que eu amo de paixão as protagonistas e alguns dos personagens coadjuvantes. Eis que o Série Maníacos fez um dossiê sobre a série. Será que eu amei? Fiquei doida para assistir tudo de novo, acho que pela décima vez. Confira o post completo aqui.

Gilmore-Girls-gilmore-girls-2960621-1280-1024

Amy Sherman-Palladino criou Gilmore Girls do nada, simplesmente porque ao comparecer à reunião com os executivos da Warner, teve seu projeto inicial rejeitado, e quando perguntada se tinha algum outro programa em mente, começou a inventar: “Sim, tenho uma série aí, sobre mãe e filha…”. O truque funcionou, e unindo isso às lembranças sobre uma pequena cidade americana que visitou certa vez, criou o universo de GG, que sempre foi reconhecido – embora não em forma de premiações – como uma das coisas mais inteligentes e coerentes da televisão.

Que saudades!


essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Um Mundo Brilhante - T. Greendwood
  • Li essa semana:
    Terminei A Herdeira.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    Conheça a série #24, Chegou #25, Qual seu número? e O mês que passou…
  • mpra:
    Nada.  
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Vou comprar o do Clube do Livro e tentar o do Shakespeare para o 6 Meses com Shakespeare. Compra!! \o/
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Passo.
  • Eu falaria para o autor: 
    Passo de novo.
  • Estado de Espírito Literário:
    Preguiçoso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Sabem de quem eu lembrei, Cabel da série Wake. Essa semana fico com ele. 
  • Feito da Semana: Merece ser esquecida, huahaua. Ô semaninha cruel. 
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Finalmente chegou minha caixa da Novo Conceito com os kits de Para Sempre e Presentes da Vida. \o/ 
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Incrível vídeo de divulgação de The Walking Dead!

Minhas Unhas

Essa semana foi tão ruim, mas tão ruim, que nem pintei a unha. Desculpa esfarrapada. Na terça tive uma crise de enxaqueca que fiquei de cama e depois nem tive ânimo de fazer. Mas, como sempre, não vou deixar vocês sem fotinhos de esmaltes. Vi através do twitter da Laelle Pijamas que a Capricho lançou coleções de esmaltes, direcionadas a todos os tipos de público. Achei as embalagens fofíssimas e gostei das cores. image image

image

Confira todas as fotos e tudo que rolou no lançamento das coleções aqui. Todas as fotos são do site da Capricho! Cliquem no link acima que tem muito mais.

Beijos e um fim de semana sensacional para todos!