Preciso de pernas novas! Ontem, feriado aqui em Tubarão, fui de excursão para o parque Beto Carrero World com o maridão e hoje estou em frangalhos, cada parte do meu corpo dói, mas valeu a pena. Valeu a pena enfrentar quatro horas ou mais de viagem em um microonibus que mal tinha espaço para dois nas poltronas, fazer caminhadas que valeram pelo resto do ano e mal sentir as pernas agora, pagar o exorbitante valor de R$ 8,50 em um X-Salada chocho, enfim, valeu a pena cada centavo gasto porque lá é sensacional.

Castelo_Beto_Carrero_World Foto daqui.

Não tive tempo de passar as fotos ainda, cheguei em casa era meia-noite e hoje ainda tenho que trabalhar – e muito –, mas fico devendo pelo menos uma foto para vocês. Não fui muito em brinquedos, curti mais os shows – o Extreme, com carros e motos, sozinho valeu a viagem –, o zoo e o parque em si. Agora só devo voltar quando tiver um filho e ele estiver com uns sete anos para poder aproveitar de quase tudo. Meus joelhos imploram por recuperação. 

Mesmo para uma quinta-feira, o parque estava lotado. Só daqui saíram 31 ônibus! Tinha galera de São Paulo, Rio de Janeiro, Uruguai, Paraná e por aí vai.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Amante Sombrio – J.R. Ward (nesse fim de semana eu termino)
  • Li essa semana:
    Mais um pouco de Amante Sombrio.
  • Resenhei essa semana:
    Sendo Nikki.
  • Super Posts:
    A resenha  acima, Conheço esse rosto #16, Maldita Sorte e O que estou lendo #7.
  • Última Compra:
    Sou uma das responsáveis para a segunda semana do GABA ter falhado. Comprei! Mas vocês vão concordar que eu não podia deixar de cair em tentação. A primeira compra – sim, foram duas – foi o livro A Cruz de Morrigan da Nora Roberts, estava R$ 9,90, eu ia deixar passar, mas a Lu, companheira que é e não querendo cair em tentação sozinha =p   compartilhou comigo um descontinho e o livro saiu por R$ 8,91. Não resisti! A segunda compra foi ainda mais impressionante: paguei R$ 9,90 pelos TRÊS livros das Crônicas de Gelo e Fogo. De quebra ainda fiz um cartão Submarino, mas isso é história para outra hora. Perdoem-me companheiras de GABA, prometo tentar ser mais forte nas próximas promoções.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nem ouso!
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Wrath, deixa de ser um tolo grosseiro com a Beth e se entrega, meu filho.
  • Eu falaria para o autor: 
    Ô mente fértil para descrever vampiros másculos e fortões.
  • Estado de Espírito Literário:
    Safadinho ainda. [2]
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Wrath. (abana) [2]
  • Feito da Semana: Faltam apenas cinco seguidores para o blog alcançar os 400!!
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantástico.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): O livro da queridona Vanessa Bosso, O Elemental com bloquinho e caneta super lindos, e um batom de uma promo que participei no Facebook. 
  • Super Quote: Fico devendo.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): O book trailer do livro que recebi. Ansiosa para ler.

Minhas Unhas

Como escrevi na semana passada, queria cores mais alegres nas minhas unhas, então escolhi o Marina, da Impala, para colorir minhas unhas nesta semana.

DSC_2004

 DSC_2003 Ele está um pouco amassado, porque eu pintei domingo fim de tarde e durante a noite ele amassou. Não tive nem tempo de passar o extra brilho para corrigir isso, mas gostei do resultado mesmo assim.

Então, deixo beijos cansados e o desejo de um maravilhoso fim de semana para vocês!