Mais uma sexta-feira chegando para animar nossas vidas, mas as quintas-feiras também têm seu valor. Ontem, por exemplo, saiu episódio fresquinho de The Vampire Diaries, que teve a semana passada de folga. Como em todos os episódios desta temporada, não espero menos que muita emoção e “boquiabertisse” dele – que vou assistir na hora do almoço!!! O nome do episódio é Bringing Out The Dead. Bom, o Just Jared publicou ontem um novo pôster da série e a Laura o indicou para embelezar o post de hoje. Lindo!

vampire-diaires-new-poster Aiai, já estava até com saudades do Damon♥. Estou ansiosa para saber qual será o evento que me deixará boquiaberta neste episódio e receio que tenha lido um spoiler ontem. Vamos acompanhar. Se quiserem saber mais sobre o episódio clique aqui para conferir o post – em inglês – no Just Jared.


essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Shadowspell: O misterioso reino de Avalon (ainda, eu sei. Mas no fim de semana eu termino)
  • Li essa semana:
    Li pouco de Shadowspell.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    O mês que passou…, À queima roupa, Chegou#24 e O fim dos downloads.
  • Última Compra:
    Comprei, um livrinho só, no dia 28 de janeiro. Agora me preparo para mais um mês na abstinência de comprar. Força para mim. Bem, comprei Prazer de Matar, da Julie Garwood, que se vocês não viram no post dessa semana, basta clicar ali em cima no Chegou! #24.  
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [2]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Dana, minha nossa senhora da ofegação. Esse cara do mal é tudibão – no quesito físico, claro.
  • Eu falaria para o autor: 
    Ainda não vi tanta mágica, mas gostei muito de conhecer o Erlking. Ui!  
  • Estado de Espírito Literário:
    Mais lento que o normal. [2]
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Rá, desculpem os mocinhos, mas esse vilãozinho me deixou suspirando - Erlking. Na verdade, quem fez isso foi Dana ao descrevê-lo, mas está valendo. 
  • Feito da Semana: A data do meu casamento religioso foi marcada. Sou casada só no civil e esse ano sai o casamento na igreja. Sou chique, bem, como a Lu e também como ela, me caso em novembro. *-* 
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantasia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Minhas três temporadas de Fringe que ganhei no sorteio do Séries TVix.  \0/
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Booktrailer de Um Mundo Brilhante, lançamento da Novo Conceito.

Minhas Unhas

Essa semana eu pintei. Aleluia. Na sexta-feira passada fui no mercado fazer as compras para o mês e não resisti, comprei dois novos esmaltes. Um deles é o que vou mostrar aqui hoje, da Coleção inspirada no Circo, da Colorama. Eu olhei para ele, fiquei em dúvida, mas comprei e gostei. Grande Atração é o nome da cor.

DSC_2603 DSC_2604 E para quem ficou curiosa (o) com a coleção, abaixo as cores foférrimas.

colorama Por hoje é só. Uma ótima sexta, um excelente fim de semana e não se esqueçam de passar por aqui no domingo, novo dia para os post de Novidades Literárias. Beijos!