O mês que passou…

janeiro Olá, pessoal! Quinta-feira, coisa boa. Segundo dia de fevereiro, dia de Iemanjá, aniversário da minha super querida amiga Camila – Parabéns!! – e dia de fazer um balanço no que rolou em janeiro no blog. Vamos lá?

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Lidos em Janeiro:

  • Marina – Carlos Ruiz Záfon
  • Lembra de mim? – Sophie Kinsella
  • Fallen – Lauren Kate
  • As confissões de Laura Lucy – Fernanda Saads
  • Annabel & Sarah – Jim Anotsu
  • Qual seu número? – Karyn Bosnak

Resenhas de Janeiro:

Pensamentos: Janeiro, seu lindo. Pena que as férias ficaram na lembrança, mas a parte boa é que as lembranças são positivas.

Meu livro favorito de Janeiro: Ai que difícil, só li livros bons, que gostei muito. Pode escolher todos? Eu sei que não, fico com Lembra de mim? e As confissões de Laura Lucy dois chick lits que me fizeram ler muito em pouco tempo.

Também rolou no blog:

Tchau Janeiro…

Primeiro mês do ano já se foi, no quesito leituras foi incrível, até podia ter lido mais, mas com o fim das férias o tempo ficou mais curto. Enfim, é um mês para ser bem lembrado.

Oi Fevereiro!

Mês cheio de datas especiais, tem aniversário do meu sogro e do meu maridão. Sem falar que é o mês que o Clube do Livro volta das férias, então é diversão garantida. Espero manter um número bom de leituras prazerosas.

Começo o mês lendo:

Começo com Shadowspell – O misterioso reino de Avalon. Já estou quase no fim, dei uma molengada.

DSC05184[3]Beijos, uma ótima quinta-feira e um incrível mês de fevereiro para todos nós!

Comente com o Facebook: