14096_500sq_large Participo da Retrospectiva Literária, realizada pelo blog Pensamento Tangencial, e hoje foi o dia estipulado para revelar os favoritos e a decepção de 2010. Convido vocês para conhecerem os meus.

  • O livro infanto-juvenil que mais gostei:

images (2) Percy Jackson e os Olimpianos – O Ladrão de Raios – Rick Riordan

  • A aventura que me tirou o fôlego:

Jogos-VorazesJogos Vorazes – Suzanne Collins

  • O suspense mais eletrizante:

A-Menina-que-Brincava-com-Fogo-Millennium-2 A Menina Que Brincava com Fogo – Stieg Larsson

  • O romance que me fez suspirar:

untitled Sussurro – Becca Fitzpatrick (Resenha amanhã)

  • A saga que me conquistou: Se for válido ter lido apenas o primeiro livro, foi Percy Jackson e, com certeza, Jogos Vorazes.
  • O livro que me fez refletir:

pequena abelha Pequena Abelha – Chris Cleave

  • O livro que me fez rir:

untitled Cotoco – John van de Ruit

  • O livro que me fez chorar: Cotoco – John van de Ruit
  • O melhor livro de fantasia:

cacadaCaçada – PC e Kristin Cast

untitled John Milton, vulgo Cotoco!

  • O melhor livro nacional:

POBRE_NAO_TEM_SORTE_1256407181P Pobre Não Tem Sorte – Leila Rego

  • O melhor livro que li em 2010: Cotoco e Jogos Vorazes.

Beijos!