mesquepassoumarco

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar. Daqui para frente farei isso todo mês, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Resenhas de Março:

Pensamentos: Liz, você atrasou meu mês, haha! Foi um mês pouco sobrenatural, podemos dizer. Gostei dos personagens que conheci, embora alguns tenham me prendido por semanas a mais do que pretendia.

Meu livro favorito de Fevereiro: Ah é difícil, né? Mas acho que vou E se fosse verdade, que foi muito gostoso de ler.

Também rolou no blog:

Tchau Março…

Foi um mês memorável quanto a visitas do carteiro. Ganhei muitos livros e mimos e comprei também. Além de ter ficado empacada por três semanas em um livro.Gostei de tudo que li e estou ansiosa por esse novo mês que inicia.

Oi Abril!

Mês de Páscoa, humm. Já tenho um livro lido, a resenha sai quinta-feira e estou na metade de outro. Por este começo posso acreditar que vou ter minha meta de quatro livros mensais batida. E com obras bem diferentes e interessantes.

Começo o mês lendo:

capa oficial

Fiz uma constatação de dar medo. Na afobação me inscrevi em tantos book tours neste ano que vou acabar falida, haha. Na verdade, não falida, mas que eu poderia comprar livros com esse dinheiro de postagem, eu podia. Bem, um dos livros de book tour que recebi foi o Guardians, da querida Luciane Rangel e super vale a pena. Em um dia li 150 páginas, é muito gostoso de ler e interessante, não dá vontade de parar. Em breve a resenha será publicada aqui.

Bom início de abril, que ele possa ser um mês para se ter boas lembranças, assim como março!