Seção que recapitula o mês que acaba de terminar. Daqui para frente farei isso todo mês, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Resenhas de Janeiro:

livrosjan

Pensamentos: Li muito menos do que imaginava. Como metade do mês foi de férias, esperava ler muito. Mas dividi o tempo com séries, internet, afazeres domésticos e também levei mais tempo do que pensava com a leitura de A Batalha do Apocalipse.

Meu livro favorito de Janeiro: Gostei de todos que li, não teve um favorito.

Também rolou no blog:

Tchau Janeiro…

Lá se foram as férias, de pernas pro ar, e lá vem muito trabalho. Melhor assim, não é? Li pouco, mas as leituras foram boas. Foi um mês em que não comprei nem um livrinho sequer e estou com saudades da sensação boa de comprar e ficar na expectativa da chegada. Mas isso deve passar logo.

Oi Fevereiro!

Mês mais curto, aniversário do maridão. Pretendo ler três livros nesse mês, vamos ver se consigo! Ah, dia 25 chega ao fim a promoção do porta livro e marcador de tecido, não perca a chance de concorrer.

Começo o mês lendo:

Depois da leitura difícil de A Batalha do Apocalipse, começarei o mês lendo algo mais leve, rápido e menor: Wake, de Lisa McMann.

wake3

Novidade do mês:

O Tudo O Que Me Interessa agora é parceiro da Universo dos Livros. Uma ótima notícia que recebi ontem quando cheguei em casa. universoBeijos e um ótimo mês de fevereiro!