JUNHO

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Lidos em Junho:

  • Lázarus – Georgette Silen
  • Jane Austen – A vampira – Michael Thomas Ford

Resenhas de Junho:

Pensamentos: Esse mês foi triste para a leitura, estava empacada, sem tempo e com pouca vontade de ler. Dou graças porque isso já ficou para trás e voltei ao meu ritmo de leitura. Mas foi o mês mais feliz em compras e recebimentos de livros.

Meu livro favorito de Junho: Difícil dizer qual foi o favorito, os dois merecem destaque, mas vou ficar com o Lázarus.

Também rolou no blog:

Tchau Junho…

Xô ressaca, xô “empacamento”. Que venham ótimas leituras e mais livros novos.

Oi Julho!

Mês dos amigos, com duas reuniões do Clube do Livro, com livros novos e diferentes dos que eu estou acostumada e primeiros livros de parceria com editora. Espero muito de você e com esse frio que está, só mesmo um bom livro e muita coberta.

Começo o mês lendo:

100_ESCOVADAS_ANTES_DE_IR_PARA_A_CAMA_1230773558P (1) Está bem, eu confesso, é mais um livro viajante. Parece que todo mês eu começo lendo livros que não são meus e com prazos para passar para frente. Mas é legal, não acho que compraria o livro acima e tenho a chance de conhecê-lo.

Já sei que ele trata bastante de sexo e que muita gente sabe que sou um pouco careta, mas estou aqui para ampliar meus horizontes. Vamos ver no que dá.

Beijos e ótimo mês de julho!