Olá, pessoal. Como já passamos do meio do ano e estamos nos encaminhando para os últimos meses de 2011, resolvi fazer uma espécie de balanço das minhas leituras. Há sete meses eu fiz um post com os livros que eu teria para ler neste ano, minha meta são 50 livros lidos. Alguns eu realmente li, outros nem cheguei perto. Mas primeiro vou contar para vocês o que eu já li este ano. meta                                                                      Alguns livros da minha meta 2011

  1. Sussuro – Becca Fitzpatrick
  2. O Milagre – Nicholas Sparks
  3. A Batalha do Apocalipse – Eduardo Spohr
  4. Wake – Lisa McMann
  5. Fade – Lisa McMann
  6. Uma crença silenciosa em anjos – R. J. Ellory
  7. Estrela Píer – Kamila Denlescki
  8. Comer, rezar, amar – Elizabeth Gilbert
  9. Gone – Lisa McMann
  10. E se fosse verdade… – Marc Levy
  11. 3096 Dias – Natascha Kampusch
  12. Meu pai fala cada m*rda – Justin Halpern
  13. Guardians – Luciane Rangel
  14. Perseguição Digital – Loraine Pivatto
  15. O Beijo das Sombras – Richelle Mead
  16. O Casarão – Vicente Reckziegel
  17. Um estudo em vermelho – Sir Arthur Conan Doyle
  18. Instintos Cruéis – Carrie Jones
  19. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom – Sophie Kinsella
  20. A Negociadora – Dee Henderson
  21. Como se livrar de um vampiro apaixonado – Beth Fantaskey
  22. Como treinar o seu drãgão – Cressida Cowell
  23. Lázarus – Georgette Silen
  24. Jane Austen – A Vampira – Michael Thomas Ford
  25. Água para Elefantes – Sara Gruen
  26. 100 escovadas antes de ir para a cama – Melissa Panarello
  27. Crônicas dos Senhores de Castelo – G. Brasman e G. Norris
  28. A menina que não sabia ler – John Harding
  29. A Pirâmide Vermelha – Rick Riordan
  30. Cabeça de Vento – Meg Cabot

Faltam 20 livros para eu bater a meta do ano – praticamente 19, porque hoje ou amanhã eu termino Glimmerglass. Não posso afirmar com certeza absoluta quais serão os próximos, mas sei de alguns, entre eles Anna e o Beijo Francês o próximo a ser discutido no Clube do Livro.

Agora comparando à lista que fiz no início do ano, vamos ver o que eu realmente li?

  • Cidade dos Ossos
  • Feios
  • Beijada Por um Anjo 1 e 2
  • Strange Angels
  • Wake
  • Fade
  • Bilionários por Acaso
  • Lua Azul
  • O Beijo das Sombras (emprestado)
  • Jane Austen – A Vampira (emprestado)
  • Halo
  • Os Diários de Carrie
  • Querido John
  • Orgulho e Preconceito
  • As Crônicas de Nárnia
  • Intriga em Bagdá
  • A Escolha de Cada Um
  • Memórias de uma Gueixa
  • Bubble Gum
  • O Livreiro de Cabul
  • Como Ser Um Pirata
  • A Batalha do Labirinto
  • Diários do Vampiro: Reunião Sombria
  • O Diário da Princesa, A Espera, Apaixonada e Sob os Refletores
  • Sétimo
  • O Turno da Noite 1, 2 e 3
  • O Vampiro Rei 1 e 2
  • Sementes no Gelo
  • Como Vivem os Mortos

Haha, quase uma piada. Li só quatro, o que significa que tenho todos os outros ainda para ler. Fora os que comprei e ganhei. É, essa fila nunca vai acabar, ainda bem!

 

Novidades!

Ontem recebi um e-mail da Gryphus Editora confirmando a parceria com o blog. Agradeço mais uma vez pela parceria. No mesmo e-mail fiquei sabendo que receberei os dois livros que a editora lançou da série Supernatural! Um é O Livro dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls e o outro é O Diário de John Winchester. Ansiosa para recebê-los!

monstros

johnwinchester

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Site: gryphus.com.br   Blog: bloggryphus.blogspot.com

Lançamento!!

A querida Luciane Rangel lançará na Bienal do Livro o terceiro volume de sua obra Guardians. O lançamento ocorre nos dias 2 e 3 de setembro, no estande da Editora Above: Estande P32, Pavilhão Verde. Todos os três volumes de Guardians estarão à venda durante os 11 dias de evento. E eu recomendo, adorei o primeiro e não vejo a hora de ler os outros dois.

Beijos!